Hank Moody é um personagem da série Californication interpretado por David Duchovny. Hank é baseado no escritor Charles Bukowiski.
Frases do personagem Hank Moody
"Você representa tudo aquilo que eu odeio. Mas eu acho que você tem graça. Continue, por favor."
"Não é fácil ser eu."
"Bem, parece que é tempo de a festa começar."
"É verdade. Eu sou meio retardado. Mas também sou fantástico."
"Não vou entrar pra história, mas vou entrar na sua irmã."
"Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora."
"Eu gosto de tudo, grandes, gordas, altas, pequenas, branca, preta, amarela, roxa, sou um grande fã das mulheres"
"Todos que eu amo e odeio no mesmo lugar"
"Só porque eu te demiti não quer dizer que não te amo de todo coração"
"Não se preocupe, ele não oferece perigo, ele gosta de cupcakes e ouve Coldplay"
"Se você quer vagabundar, não sou eu que vou condenar. Só não engane uma mulher na maior parte de seus anos férteis, não é legal."
“Um homem está no seu melhor quando está o mais peludo possível. Era o que a minha mãe costumava dizer.”
'Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.'
“Na terra dos comedores de lótus, o tempo prega peças em você. Um dia você está sonhando, no outro seu sonho se tornou sua realidade. Foi o melhor dos tempos. Se ao menos alguém tivesse me contado. Erros foram cometidos, corações foram partidos, duras lições foram aprendidas. Minha família continua sem mim, enquanto eu me afogo em um mar de bucetas inúteis. Não sei como cheguei aqui. Mas aqui estou eu, apodrecendo sob o sol quente da Califórnia. Há coisas que preciso descobrir, pelo menos pelo bem dela. O tempo está passando. A lacuna está aumentando. Ela nem sempre vai me amar incondicionalmente"
“A pessoa com quem quero ter tudo a ver, não quer nada comigo.”
“O que quer que faça, não seja outro tijolo na parede!”
“Todas aquelas coisas que não deviam acontecer? Eles aconteceram. O que acontece a seguir depende de você.”
“Como você pode ser tão linda e tão errada?"
“Isso não foi sexo. Isso foi poesia nua.”
“Uma vez eu escrevi um livro. As pessoas pareciam gostar, então escrevi outro e um depois desse. Foi quando Hollywood bateu na minha porta dos fundos. Assim que descontei o cheque, envolvi meus lábios em torno da poderosa ereção que é a indústria cinematográfica e chupei com força, como uma boa prostituta deveria fazer. Infelizmente, tive que ser ensinado a não deixar as bolas órfãs."
“Acho que todo mundo tem aquela pessoa especial que te irrita e não vai embora. Acho que talvez você tenha essa propriedade fúngica específica para ele.”
“Eu não digo apenas merda. Quer dizer, eu falo um monte de merda, mas geralmente falo sério e digo o que quero dizer.”
"Eu acho que o amor está nos detalhes: no copo de whisky, nos cigarros, em todo veneno que tomamos para matar a pessoa em nossos corações."
"Estou escrevendo sobre um miserável que bebe até morrer, estou na fase laboratorial"
“As mulheres já sabem logo nos primeiros segundos quando conhecem um cara se elas vão se casar com ele, transar com ele ou matá-lo.“
“Querida Karen,
Tenho pensado em nós, na nossa história. Como diabos eu resumo isso? Foi perfeito? Dificilmente. Qualquer história comigo no centro nunca será nada menos do que uma grande bagunça sorridente. Mas aqui está o que eu tenho certeza: nosso tempo ao sol foi algo de uma beleza absoluta. Os pesadelos, as ressacas, as trepadas e os socos. A linda loucura cintilante da nossa cidade. Onde durante anos eu acordei, estraguei tudo, pedi desculpas, desmaiei e fiz tudo de novo.
Como escritor, adoro finais felizes. O cara pega a garota, ela o salva de si mesmo, fica preto. Como um cara que ama uma garota, percebo que isso não existe. Não há pôr do sol. Existe apenas agora, e somos apenas nós dois, o que pode ser assustador e feio às vezes. Mas se você fechar os olhos e ouvir o sussurro do seu coração - se você simplesmente continuar tentando e nunca desistir, não importa quantas vezes você erre, até que o começo e o fim se confundam em algo chamado até nos encontrarmos novamente -- e é isso.
Não sabia como terminar, porque ainda não acabou. Isso nunca acabará, enquanto houver você, e houver eu, e houver esperança e graça.”